E-Social do Governo

Prezados Clientes,

É muito importante para as empresas regularizarem-se,  quais ainda não fizeram adesão à Plataforma WEB com o objetivo de propiciar os avanços do controle das informações com vistas o E-Social do Governo.

Foi concedido novo prazo de prorrogação em face as questões Político-Econômicas, Olimpíadas e Eleições Municipais.

Contudo é necessário que as empresas façam a adesão ao sistema, de tal modo sejam feitos alguns ajustes para fins de emissão do Perfil Profissiográfico Previdenciário, indicadores de insalubridade e periculosidade através de laudos de segurança do trabalho que serão necessários, tais como NR15, LTCATs e outros documentos conforme o segmento e grau de risco das atividades econômicas das empresas.

O valor de investimento é relativamente viável a qualquer empresa interessada em iniciar os ajustes online. Nós da INMETRA através de empresa de nosso grupo iniciamos a versão 3.0 da web. O novo sistema nas nuvens será apresentado e migrado ainda esse ano, denominado SSTCloud.

Contamos com a adesão das empresas visando evitar o gargalo de últimos prazos, adequando em tempo as informações em saúde e segurança do trabalho de forma sistêmica do E-SOCIAL.

Novamente enviamos o comunicado para não incorrermos na falta de informações importantes e essenciais às empresas.

Caso já tenha o acesso web com emissão de PPP do INSS favor aguardar para migração do sistema, quando comunicaremos com antecedência.

Sem mais para o momento,

Grato,

Por: Jordão M. Fábrega
diretor CEO
www.inmetra.com.br
11 5548.6900