FATOR MODERADOR


Não há fator moderador previsto contratualmente, contudo, quantidades acima de 10 colaboradores requer bom senso, e conforme for o horário em verificar com o atendimento INMETRA a disponibilidade.


HORÁRIOS DE MAIOR NÚMERO DE PACIENTES:


Geralmente o pessoal sai de casa, ou da empresa após a seleção e se aglomeram das 10:30h às 12:00h.


Mesmo que tivéssemos 10 médicos a mais, isso ainda poderia resultar em gargalo.


Então como evitar espera demasiada para o atendimento, chegando logo cedo 07:30/8h, ou após 14:00h, contudo evitando também 16:30h, o que pode acarretar eventualmente o não atendimento se já tiver mais de 20 pacientes na clínica para atender até as 17:00h.


Caso a quantidade de pacientes não seja possível atender no horário comercial da empresa, conforme guias de encaminhamentos, será orientado aos mesmos retornarem no dia seguinte no primeiro período.

 

A INMETRA reserva o direito de intercalar pacientes quando ocorrer demanda acima de 10 colaboradores de uma determinada empresa para atendimento, evitando a espera dos demais pacientes, das mais variadas empresas.